You are currently viewing Como se Comportar em uma Sessão de Massagem

Como se Comportar em uma Sessão de Massagem

Tem dúvidas de como se comportar antes, durante e após uma sessão de massagem? Confira alguma dicas de etiqueta na massagem que com certeza irão ser muito importantes para você aproveitar ao máximo a sua experiência.

ANTES

  1. Tire suas dúvidas – ao realizar seu agendamento, aproveite para tirar todas suas dúvidas. Nossa central de atendimento está à disposição para esclarecer tudo à respeito das nossas massagens.
  2. Faça o seu agendamento – você pode vir sem um agendamento, mas recomendamos faze-lo, pois dessa forma você garante a sua sala de atendimento e seu terapeuta de preferência.
  3. Avise caso tenha algum imprevisto – entendemos que imprevistos acontecem, é algo que não temos controle. Caso isso aconteça, tente avisar o quanto antes! Se você avisa, o terapeuta tem a oportunidade de atender outro cliente nesse horário.
  4. Compareça no horário combinado – chegar atrasado pode significar um tempo reduzido na sua sessão. O terapeuta pode ter outros agendamentos, e para não prejudicar o próximo cliente, a sua sessão poderá ter um tempo reduzido.
  5. Tome um banho antes da massagem –  é normal que nossas partes íntimas exalem odores não muito agradáveis, principalmente após um dia corrido. Recomendamos sempre um banho antes da massagem!
  6. Desligue o celular – o momento da massagem é para você relaxar totalmente. Desligue o seu celular e esqueça do mundo de fora. Esse é um momento só seu!

DURANTE

  1. Comunique-se com a terapeuta – mesmo que o objetivo da massagem seja simplesmente relaxar completamente e aproveitar a experiência, é útil informar ao terapeuta sobre quaisquer áreas mais sensíveis ou alguma forma específica de estimulo que você goste.
  2. Respeite a terapeuta – o respeito mútuo durante a massagem é imprescindível para que a experiência seja a melhor possível. Seja educado e respeitoso. Seu terapeuta está focado em seu corpo, seu prazer e suas necessidades, portanto, esteja ciente disso.
  3. Relaxe e aproveite a massagem – nossa intenção é proporcionar prazer de uma forma que você não precise fazer nada, apenas relaxar e deixar ser conduzido pelas mãos de nossos terapeutas. Relaxe, esqueça o mundo de fora e permita-se ao prazer!
 

DEPOIS

  1. Tome um banho após a massagem – assim como antes da massagem, recomendamos tomar uma banho após a sessão. A maioria dos nossos produtos, como o gel nuru e o creme neutro saem bem facilmente da pele, mas para a melhor higiene é sempre bom reforçar a limpeza.
  2. Gorjetas são bem vindas – nossos terapeutas fazem sempre o melhor para poder mimar e tratar os clientes da melhor forma possível. Se a experiência for melhor do que a expectativa, que tal mimar o terapeuta também? 
  3. Tome um café ou um chá – oferecemos sempre um café ou chá após o atendimento. Se tiver um dia corrido pela frente, sugerimos tomar um café. Caso contrário, tome um chá e saia completamente relaxado. 

 

O que você não deve fazer:

  • Não se comunique muito. Concentre-se no seu prazer.
  • Não desrespeite a terapeuta. A energia precisa fluir no atendimento e se caso a terapeuta se sinta desrespeitada, interromperá a massagem.
  • Não faça seu agendamento se tiver se sentindo doente.
  • Não beba bebidas alcoólicas antes do atendimento.
  • Não venha com expectativas de conseguir mais do que a massagem – não oferecemos serviços sexuais.

Como agendar a sua sessão?

Para realizar o seu agendamento você pode entrar em contato pelo no Whatsapp clicando aqui ou diretamente no telefone de uma das nossas unidades:

Barra – (21) 3449-2674
Centro – (21) 2531-8698
Copacabana – (21) 3795-9365eu x