Você está visualizando atualmente Controle da ejaculação

Controle da ejaculação

  • Categoria do post:Sexualidade

Uma vez que um homem alcançou o ponto em seu desenvolvimento sexual onde ele começa a entender que apenas “sair” não está satisfazendo ele ou seu parceiro, ele anseia por mais, o que é um desejo natural. E em seu coração ele sabe que há mais, mas muitas vezes não sabe como alcançar esses prazeres superiores. O Tantra nos ensina que, para que um homem possa alcançar o êxtase mais alto possível para ele e para o amante dele, ele primeiro precisa aprender o controle da ejaculação e direcionar sua energia sexual em sua espinha até os centros superiores do cérebro. No Tantra, essa energia sexual é conhecida como energia “kundalini”.

Quando um homem domina a habilidade de mover sua energia Kundalini ao longo de sua espinha, ele aumenta o prazer para ele e seu amante em níveis que ele nunca poderia ter sonhado. À medida que um homem aprende a dominar o movimento de sua Energia Sexual dentro de seu corpo, ele poderá controlar sua ejaculação. Neste ponto, ele é livre para fazer o amor “sem” sentir a pressão para ejacular.

controle da ejaculacao

A Possibilidade do Orgasmo Múltiplo do Homen

A sensibilidade e a consciência de um homem são profundamente aumentadas para os prazeres sutis e refinados do amor. Ele entra em um estado expandido de consciência, o que lhe permite alcançar orgasmos “múltiplos” e com o “corpo inteiro”. Os benefícios do orgasmo de corpo inteiro são muitos. O orgasmo do corpo inteiro o liberta do estresse e das tensões, cura sua glândula prostática, abre seu coração e o conecta mais profundamente ao seu amante e a si mesmo. Também facilita o homem ao experimentar múltiplos orgasmos. Por “múltiplo” não é para implantar “ejaculações múltiplas”, mas sim que, uma vez que um homem aprende a mover sua energia Kundalini através de seu corpo, ele pode ter orgasmos e não ejacular. Isto é conhecido como um “orgasmo seco” ou um orgasmo não ejaculatório.

Os homens têm uma tremenda capacidade de prazer e orgasmo praticamente intocada para a maioria dos homens. À medida que um homem domina a prática tântrica e o movimento de energia superior, ele começa a ver seu Lingam (pênis) como um instrumento de uma conexão de amor mais profunda com a mulher. Essa conexão mais profunda facilita o movimento da mulher para os mais altos estados de êxtase e prazer orgásmico que ela pode alcançar. Permitir que o homem e a mulher continuem a construir níveis mais elevados de êxtase juntos.