You are currently viewing Estimulação da Vulva com o Vibrador Bullet

Estimulação da Vulva com o Vibrador Bullet

Os vibradores “bullet” – bala/projétil em inglês – são provavelmente os mais conhecidos e utilizados pelas mulheres. Eles não são intimidadores, tem um tamanho bem pequeno e são facilmente ocultos. E, se você nunca tentou se masturbar com a ajuda de um vibrador, com certeza esse modelo é o melhor para começar. Com certeza você encontrará diversos modelos em qualquer sex shop de qualidade.

Como utilizar o vibrador bullet

Certamente, o bullet é bastante pequenos em comparação a outros tipos , mas não os subestima. Devido à sua forma, eles são ótimos para estimulação realmente precisa e focam as vibrações exatamente onde você mais as deseja.
Embora muitas pessoas usem esse tipo de vibrador diretamente no clitóris, dependendo da sensibilidade da anatomia, você também pode usá-lo em outros lugares. Tente passar a ponta dele em toda a sua vulva para descobrir novos pontos prazerosos que não são apenas a ponta do clitóris. Em suma, dedique algum tempo experimentando o que é bom para você.

Use-o em outras partes do corpo também

Tente pressionar o vibrador contra outras zonas erógenas, como mamilos, parte interna das coxas ou períneo – aquela área entra a vagina e o ânus. Porém, um aviso – por causa de sua forma, a maioria dos dos vibradores bullet não é seguro para uso anal – porque elas não têm uma base alargada, o que significa que podem se perder por dentro -, então foque na parte externa.

Não basta usar a ponta do vibrador

A maioria das pessoas se masturba com um bullet segurando a ponta do brinquedo contra seus pontos sensíveis, mas existem outras maneiras de utiliza-lo. Segure-o horizontalmente e você poderá desfrutar de vibrações em uma área mais ampla. Isso é particularmente bom se seus órgãos genitais forem bastante sensíveis e / ou se você preferir estímulos menos intensos.

Utilize bastante lubrificante

Ainda existe um estigma em torno do lubrificante – a ideia de que é estranho você precisar utiliza-lo já que naturalmente você deveria estar “molhada”. Isso é besteira, já que a umidade que você sente pode ser afetada por tudo, desde seus hormônios até quanto tempo você tem para se ficar excitada. Você não deve ter vergonha de utilizar lubricante já que além de melhorar a sensação, também evita dores e ferimentos. Um bom lubrificante aprimora qualquer experiência sexual, seja com um brinquedo sexual ou com um parceiro.

Varie a velocidade e o padrão

É provável que os vibradores mais simples possuam um interruptor liga / desliga com uma opção de velocidade, mas existem muitas opções acessíveis que oferecem mais. Muitas deles vêm com uma variedade de velocidades e funções para que você possa personalizar a experiência para atender exatamente às suas necessidades. Algumas pessoas gostam de uma vibração mais suave do brinquedo, enquanto outras preferem mais energia e padrões de vibração alternativos.

Vibrador Bullet na Massagem Tântrica

Outra utilização do Bullet é na Massagem Yoni, que são as estimulações na vulva realizada na Massagem Tântrico. Para a realização dessa massagem todas partes da vulva são estimuladas com as mãos, começando pelo exterior – virilha, lábios exteriores, lábios interiores, clítoris – até o interior – ponto G, Ponto U. A utilização do bullet é um complemento que pode intensificar bastante as sensações e reações do corpo, levando à sensações de prazer que talvez as mãos não possam ajudar a alcançar. Neste caso, o lubrificante utilizado é o óleo de uvas que possui diversos benefícios para a pele.