Você está visualizando atualmente Massagem com Final Feliz?

Massagem com Final Feliz?

Há muita confusão e mal-entendido em torno do conceito do Tantra. A massagem tântrica não envolve relações sexuais e não se trata simplesmente de uma “massagem com final feliz” ou de uma “masturbação”. Uma simples massagem com masturbação pode ser tratada como massagem com final feliz, mas a terapia tântrica não!

Longe de dizer que uma massagem com final feliz não seja prazerosa, porém, a terapia tântrica é mais profunda e intensa. O tantra é uma união de polaridades – o encontro de yin e yang. Assim, a massagem tântrica convida as duas formas de energia para a massagem. Yin é a energia do relaxamento – esse é o tipo de energia que a maioria das pessoas experimenta enquanto faz uma massagem para relaxar, por exemplo. Yang é a energia sensual estimulante que flui por todo o corpo. A terapia tântrica é destinada a acumular e quebrar energia durante todo o processo de massagem, a fim de proporcionar uma sensação de paz e harmonia para o terapeuta e o receptor.

Como a massagem tântrica se concentra no fluxo de energia, é possível realiza-la sem sequer tocar os órgãos sexuais! Algumas pessoas chegam a ter uma experiência orgástica de corpo inteiro sem mesmo estarem despidas. Acredite!

Para ser mais específico, a terapia tântrica unifica os órgãos sexuais com todas as outras partes do corpo – uma união completa de energia sexual por todo o corpo. A com final feliz, pelo contrário, não cria essa união e o foco predominante é dar uma massagem sensual seguida de uma masturbação, ou sexo. Isso a torna menos íntima e muito menos conectada.

Veja alguns dos benefícios da massagem tântrica que você não encontrará em uma massagem como final feliz

Maior potencial orgástico

Por estimular a energia sexual de forma duradoura, essa energia se acumula durante toda terapia, provocando ondas de prazer muito mais intensas, podendo assim levar até mesmo a orgasmos múltiplos – em homens e mulheres.

 

mulher tendo orgasmo

 
 

É para homens, mulheres e casais

Diferentemente da massagem com final feliz, pode ser realizada em homens, mulheres e casais.

 

Trata disfunções sexuais

massagem tântrica tem uma alto potencial de cura para disfunções sexuais em homens e mulheres. Em uma massagem com final feliz, existe a pressão por alcançar o orgasmo, o que não acontece na massagem tântrica.

 

Promove o auto-conhecimento

Você não precisa fazer nada, apenas receber o estímulos. Você tem tempo para perceber e reconhecer os estímulos e como eles te afetam.

 

Higiene

Geralmente é oferecida em clínicas específicas, que possuem material de higiene apropriado, como lençóis descartáveis, kits de banho e toalhas limpas. Além disso, como não existe contato sexual ativo, não existe a possibilidade de transmissão de doenças ou até o risco de um preservativos estourar.

 

Agende uma massagem conosco e veja porque nossas massagens são muito melhores do que uma simples massagem com final feliz!