Massagem Modeladora: Modelando o Bem-Estar

  • Post category:Massagens

Feita com movimentos profundos e mais fortes para atingir camadas da pele, a Massagem Modeladora atua na circulação, melhorando o metabolismo da região. É eficiente contra a celulite leve e moderada, podendo ser realizada através do acompanhamento de acessórios para aumentar a intensidade da massagem, como rolos com pequenas ventosas, bolinhas com texturas, luvas, entre outros.

Essa técnica ativa e aquece o metabolismo local, aumenta a circulação sanguínea e estimula respostas neuromusculares, dando a impressão de estar com o corpo mais rígido após o procedimento. Neste caso, recomenda-se fazer uma esfoliação corporal uma vez por semana para que haja uma melhor penetração dos princípios ativos contidos no cosmético.

É altamente contraindicado fazer a massagem modeladora em casos de cardiopatias e hipertensão, devido a vasodilatação que ocorre durante o procedimento, podendo causar um aumento da pressão arterial. Pessoas com febre também não podem fazer, pois a técnica eleva mais ainda a temperatura do corpo. Durante a massagem, cremes específicos são usados para auxiliar na redução de medidas, combate à gordura, celulite e flacidez.

Confira a Massagem Modeladora que a RJ Massagem oferece.