Você está visualizando atualmente Massagem Tântrica e a Sexualidade

Massagem Tântrica e a Sexualidade

massagem tântrica ainda é muito mistificada por diversas pessoas. Diferente do que alguns acreditam, ela nada tem a ver com o sexo, e sim com a sexualidade. Logo, a massagem tântrica e a sexualidade caminham juntas. A massagem tântrica tem caráter meditativo e ajuda a dissolver as emoções ruins e repressões. O intuito é fazer com que seu corpo passe por uma experiência prazerosa e alegre, além de estimular zonas de prazer em todo ele.

Diferente das massagens convencionais, a função da massagem tântrica é trazer novas sensações e redefinir o significado de prazer. Ela busca espalhar a sensação do orgasmo por todo o seu organismo e não somente nos órgãos genitais. Sim, é possível ter orgasmos em diferentes áreas do nosso corpo. Os orgasmos são reações bioelétricas que nos elevam a estados prazerosos, e podem ser desencadeados em diversos grupamentos musculares.

Através da massagem tântrica é possível ter maior controle da sua sexualidade e dos estímulos do seu corpo, além de ser extremamente relaxante. Um dos grandes motivos das relações durarem tão pouco, ou gerarem orgasmos sem intensidade, é a falta de preparo do nosso corpo. Assim como os atletas, é necessário treino para alcançar um objetivo, em todos os músculos, inclusive os genitais.

A massagem tem se mostrado muito útil no tratamento de várias disfunções sexuais, tanto masculinas, quanto femininas. Ela altera a maneira como encaramos a sexualidade, reativando nosso centro sexual original, nos liberando do orgasmo mental e nos aproximando do orgasmo corporal. Uma jornada de autoconhecimento que se mostra libertadora e prazerosa.