Você está visualizando atualmente Massagem Tântrica vs. Massagem Erótica  – Saiba as diferenças

Massagem Tântrica vs. Massagem Erótica – Saiba as diferenças

Hoje em dia, o Tantra e a Massagem Tântrica se tornaram palavras mais conhecidas, porém continua sendo algo que a maioria das pessoas acha difícil de entender. O Tantra tem associações com práticas sexuais místicas, mas é difícil entender exatamente do que se trata.

Existem inúmeros sites e clínicas que oferecem “massagem tântrica”, mas eles estão realmente fornecendo massagem tântrica? O que faz uma massagem tântrica?

Bem-vindo ao nosso guia sobre massagem tântricas, sensuais ou eróticas. Nós o guiaremos pelas técnicas para que você possa entender o que os termos significam. O objetivo deste guia é fornecer os melhores conselhos para que você possa tomar uma decisão informada de qual profissional escolher na hora de receber sua massagem tântrica.

Como existem diversos tipos de massagens, fica um pouco difícil escolher qual escolher, ainda mais quando não se conhece as técnicas. Quando se trata de massagens mais íntimas, você está a procura de um serviço especial para fazer você se sentir extremamente relaxado e satisfeito. Você também quer saber o que está adquirindo e quais opções estão disponíveis, bem como as qualificações do terapeutas.

As Massagens Eróticas

Massagens que oferecem prazer no âmbito sexual podem ser chamadas de várias formas: massagem tântrica, massagem sensual, massagem erótica, massagem genital, massagem nuru, ou até mesmo uma massagem com final feliz. Essas massagens normalmente duram entre 30 minutos a duas horas.

Esses tipos de massagem geralmente são aplicados no corpo inteiro e termina com a massagem dos órgãos sexuais. Também podem ser realizadas corpo-a-corpo, com a terapeuta de short e top, topless ou nua. É importante lembrar que no RJ Massagem não oferecemos massagens que a terapeuta fique totalmente despida.

Após aplicar uma massagem extremamente relaxante por todo o corpo, a massagista proporciona uma massagem genital que pode levar ao orgasmo. É uma experiência que se feita de forma adequada, pode ser extremamente relaxante e isso depende muito do “feeling” e sensibilidade da massagista. Uma simples massagem erótica pode ser ótima para aliviar o estresse e fornecer-lhe prazer que você está procurando nas mãos de outra pessoa.

A Massagem Tântrica Tradicional

A Massagem Tântrica tradicional é diferente de uma massagem sensual ou erótica comum. No RJ Massagem todos terapeutas possuem vasta experiência com cursos e prática no Tantra e isso é de fundamental importância para a qualidade da terapia. A Massagem tântrica normalmente dura entre 1 e 2 horas, podendo levar até muito mais tempo em rituais tântricos. No RJ Massagem estendemos até no máximo duas horas.

Pois então, o Tantra é muito mais do que sexo; é sobre energia e cura. No contexto tântrico, a cura e a iluminação espiritual são muito prazerosos, porque quando nos curamos energeticamente, nosso corpo se abre para experimentar o prazer. É por isso que as massagens eróticas e tântricas se tornaram confusas. A massagem tântrica é intensamente prazerosa, mas de uma maneira muito diferente da massagem sensual.

A massagem tântrica ativa o fluxo de energia e você acaba tendo uma incrível sensação, que algumas pessoas podem dizer que é parecido com efeitos de drogas, mas é muito diferente porque é natural e puro, sem efeitos. Uma massagem tântrica lhe dará uma nova experiência de sua sexualidade e abrirá portas para uma nova compreensão de sua natureza como um ser espiritual e sexual.

Massagem Tantrica Tradicional

A Massagem tântrica com um profissional qualificado pode até tratar uma lista de problemas sexuais, desde disfunção erétil e ejaculação precoce até anorgasmia, ou até mesmo a incapacidade de se conectar com os outros e encontrar um parceiro adequado. A massagem tântrica te ensinará a fazer sexo tântrico para que você possa explorar novas experiências com seu/sua parceiro/a e alcançar novos níveis de êxtase.

A milhares de anos atrás, na Índia, as sacerdotisas ensinavam aos homens os segredos do sexo e como despertar e movimentar a energia sexual no seus corpos. Isso teve o efeito de tornar os homens grandes amantes de suas parceiras, mas também teve outros benefícios.

Como é uma Sessão de Massagem Tântrica?

Na massagem tântrica, a energia sexual é movida através do corpo. Para essa energia se mover, nossos canais de energia precisam estar abertos. Naturalmente, a energia fluiria dentro de nossos corpos, mas ela fica bloqueada quando o estresse e o trauma aparecem e causam tensão nos nossos músculos. A tensão impede a energia de fluir e causa dor.

O primeiro passo na massagem tântrica é liberar as tensões e retirar os bloqueios. Isso envolverá uma massagem profunda em todo o corpo para soltar os músculos. A massagem profunda será alternada com um toque suave, carícias e trabalho energético para obter a energia fluindo.

Após toda esse energia ter sido acumulada, a terapeuta inicia manobras no genital – lingam para os homens, yoni para as mulheres – com o intuito de libera-la. Além disso outras técnicas, como a massagem prostática pode ser realizada nos homens.

A Massagem tântrica tem sido confundida com massagem erótica, porque envolve a massagem de todo o corpo, incluindo os órgãos sexuais. No entanto, a razão para a massagem dos genitais na massagem tântrica é muito diferente.

Massagem Tântrica vs. Massagem Erótica

Na massagem erótica, o objetivo é liberar a tensão sexual. Na massagem tântrica, o objetivo é mover a força vital (energia sexual) pelo corpo. O objetivo disso é curar o corpo alimentando o poder da energia sexual com suas células. Por causa disso, a massagem tântrica nem sempre envolve a ejaculação. Em vez disso, o terapeuta irá mover a energia do orgasmo para o seu corpo. Isso pode resultar em orgasmos de corpo inteiro e múltiplos, enquanto todo o corpo começa a vibrar e pulsar com a energia orgástica.

massagem sensual

Apesar de todas essas vantagens, a massagem tântrica não é para todos e nem para todas as ocasiões. O mais importante, claro, é o praticante, pois eles realmente farão ou quebrarão a experiência.

Se você fizer massagem tântrica, verifique as credenciais do seu terapeuta. Você também pode olhar para quaisquer depoimentos que possam ter em seu site ou opiniões em outros lugares, pois isso lhe dará uma impressão das experiências de seus outros clientes durante suas sessões.

Se você encontrar um grande praticante que trabalhe para você, fique com eles, pois você poderá trabalhar com eles para melhorar suas experiências sexuais e sua saúde.

Apesar de todas essas vantagens, a massagem tântrica não é para todos e nem para todas as ocasiões. O mais importante, claro, é o terapeuta! Então sempre saiba com quem está realizando a massagem

Se você encontrar um um terapeuta que você se identifique e sinta seguro, de valor, pois você poderá trabalhar com ele para melhorar suas experiências sexuais e sua saúde.

Se interessou?

Conheça a nossa equipe de terapeutas altamente qualificada e agende uma sessão para desfrutar de todos os benefícios da massagem tântrica!