You are currently viewing Quebrando os Tabus das Massagens Sensuais

Quebrando os Tabus das Massagens Sensuais

A sociedade ocidental entrou em uma fase de repressão sexual no século 19 durante a era vitoriana – era proibido falar publicamente sobre sexo. As mulheres estavam sempre envoltas em tecidos coloridos que escondiam seus corpos e objetos cotidianos que pareciam fálicos eram cobertos ou removidos.

era vitoriana

Felizmente, nos desenvolvemos desde os dias opressivos da era vitoriana e agora somos capazes de explorar completamente nossa sexualidade e falar sobre isso abertamente. Podemos encontrar todas as informações ao nosso alcance na Internet e marcar encontros com a conveniência de um aplicativo de paquera. Mais importante ainda, podemos até desfrutar de uma massagem erótica e sensual sem nos preocuparmos em ser julgados por outras pessoas.

Às vezes, o tabu continua à respeito do assunto, então aqui estão três maneiras de quebrar o tabu em relação às massagens eróticas.

Converse com seus amigos

Talvez alguns de seus amigos se sintam um pouco desconfortáveis com a ideia de receber uma massagem erótica, mas é importante conversar com eles sobre esse assunto. Pergunte por que eles estão se sentindo desconfortáveis e tente entender o ponto de vista deles. Se eles também estiverem interessados em receber uma massagem, pesquisem juntos e liguem para ver qual casa de massagem oferece os melhores serviços que atendem às suas necessidades e expectativas.

Converse com seu parceiro

Ser transparente e honesto é muito importante em um relacionamento. Converse com seu/sua parceiro/a sobre seu desejo de receber uma massagem erótica e veja se ele/ela se sente confortável com a ideia.  Fale mais sobre o assunto e descreva os benefícios para a saúde, incluindo aumento da circulação, relaxamento muscular e um impulso para o seu sistema imunológico. E o principal, mostre como a massagem erótica pode apimentar o relacionamento entre vocês! Quem sabe vocês não fazem uma massagem para casal, ou uma massagem voyeur?

Não tenha vergonha

Se você está interessado em receber uma massagem erótica, mas ainda tem um pouco de vergonha, simplesmente você precisa superar esses pensamentos irracionais e confiar na experiência Explorar nossa sexualidade é um direito humano inato; então não se negue a essa fantasia. Você precisa começar pesquisando o melhor lugar para receber sua primeira massagem sensual . No RJ Massagem você será atendido por nossa equipe qualificada, que irá tirar todas as suas dúvidas e te ajudar com suas preocupações e necessidades.

Se interessou?

Conheça as massagens que oferecemos e faça o seu agendamento!