Você está visualizando atualmente Massagem Yoni e o Empoderamento Sexual Feminino

Massagem Yoni e o Empoderamento Sexual Feminino

É uma prática que existe há algum tempo, mas só começou a se tornar popular há alguns anos, e não sem motivo. As massagens vaginais têm muitos benefícios para a saúde e podem ser uma ótima maneira de aprender a se amar e conhecer mais sobre sua sexualidade.

O que é uma Massagem Yoni?

Yoni é vulva em sânscrito e significa “lugar sagrado”. A Massagem Yoni é uma prática sexual tântrica muito antiga que envolve estimular a yoni (vulva). É uma massagem sensual que se concentra na experiência e não no orgasmo.

O principal objetivo dessa prática sexual é venerar a vulva, tratando ela com cuidado e respeito, que é o que ajuda as mulheres a encontrarem seu empoderamento sexual.

Massagem yoni

Os Benefícios da Massagem Yoni

Embora a massagem na não seja ainda uma prática cientificamente comprovada, as experiências das pessoas mostram que ela tem muitos benefícios para quem as realiza:

  1. Empoderamento Sexual – A Massagem Yoni pode ajudar a melhorar sua vida sexual de várias maneiras. Primeiro, permite que você explore seu corpo e aprenda verdadeiramente o que você gosta e o que não gosta em um ambiente seguro. Quando a pressão de se apresentar para o seu parceiro é removida, você pode se conectar melhor com seu próprio prazer.

    Em segundo lugar, a massagem vaginal pode ajudar as pessoas com traumas sexuais a reconstruir um relacionamento melhor consigo mesmas. Durante essa prática, conectar-se com seus órgãos genitais de uma maneira que não seja necessariamente sexual pode ajudar a combater quaisquer sentimentos negativos que você possa ter em relação a isso.

    E, por último, a prática da Massagem Yoni ajuda a combater o estigma em torno do sexo e qualquer vergonha que o acompanha, o que, por sua vez, ajuda a melhorar a maneira como você vê o sexo e como o desfruta.

  2. Alivia Tensões e Dores na Vulva – Você pode estar carregando muita tensão na vulva, mesmo sem saber. A Massagem Yoni pode ajudar a melhorar isso, ajudando os músculos vaginais a relaxar e, como algumas pessoas acreditam, a liberar qualquer energia tóxica e negativa.

    Quanto às pessoas que lutam contra a dor durante a relação sexual, a massagem yoni também pode ajudar com isso. A massagem ajuda a relaxar os músculos e aumenta o fluxo sanguíneo para a genitália. Com a prática consistente, você pode ver uma melhora em quanto mais relaxado e excitado você fica durante o sexo, o que deve ajudar com qualquer desconforto.

  3. Melhora a Autoconfiança Corporal – Conectar-se com seu corpo nu de maneira íntima pode fazer maravilhas para seus problemas de autoconfiança e autoestima. A massagem vaginal pode ajudá-la a se sentir mais em si mesma, abraçar seu corpo e seu prazer sem vergonha. E como resultado disso, você pode sentir mais vontade de fazer sexo com seu parceiro e se divertir muito mais.

Procure um Terapeuta Qualificado

Quando você for agendar uma sessão de Massagem Yoni, é importante pesquisar os profissionais e os locais de massagem com antecedência. Por não ser uma prática regulamentada, qualquer pessoa pode reivindicar ser um especialista em massagem vaginal.

E com a natureza sensível e íntima dessa prática, você quer garantir que está nas mãos de alguém em quem confia e que respeita você e seus limites.]

No RJ Massagem você pode contar com os melhores terapeutas no Rio de Janeiro. Desde 2014 proporcionamos experiências maravilhosas para as nossas clientes mais exigentes.

Se interessou?

Veja como funciona a nossa Massagem Yoni e faça o seu agendamento.

Deixe um comentário