MASSAGEM TAILANDESA

Entenda como é realizada a massagem Tailandesa

Existem milhares de minúsculas terminações nervosas logo abaixo da pele que são muitos sensíveis a movimentos suaves e contínuos. Elas transmitem esses estímulos ao cérebro – órgão responsável por interpretar as sensações.

A sensação chave nesse caso é o relaxamento, que virá por meio de uma massagem onde a terapeuta não utilizará somente as mãos, mas também outras partes do corpo como antebraços, cotovelos, pés e joelhos. Utilizando o peso do corpo, a terapeuta consegue imprimir mais força além de conseguir uma maior área de contato com o corpo do cliente. A massagem tailandesa é um técnica poderosa e que traz completa sensação de plenitude. Devido à necessidade de contato ativo utilizando todas as partes do corpo mencionadas por parte da terapeuta, será utilizado uniforme diferenciado para menor atrito possível.

Esta massagem é realizada em maca ou tatame.

Nós oferecemos a possibilidade de combinar esta técnica com a massagem tântrica e a relaxante. Confira a massagem mix, nossa terapia mais pedida!

Assista ao vídeo e conheça as principais manobras da massagem tailandesa.

Produzimos este vídeo exclusivo em nossa unidade do Centro do Rio de Janeiro

Acesse nosso canal no youtube e veja mais vídeos

A MASSAGEM TAILANDESA É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA REDUZIR DORES NO CORPO

Sem dúvidas a massagem tailandesa é excelente para relaxar e descontrair, mas ela também tem ótimos benefícios para a saúde, como o alívio de dores. Isso ocorre porque as técnicas e movimentos específicos que são feitos durante a massagem ajudam a aumentar a quantidade de oxigênio que está no sangue, que permite com que os músculos liberem quaisquer toxinas acumuladas recentemente, como resíduos metabólicos ou ácido lático. Esse acúmulo pode levar a dores musculares, sensibilidade e fadiga, mas esses sintomas são bastante reduzidos quando o fluxo de oxigênio para o corpo é aumentado. No final da sessão, você também deve notar uma melhora em sua circulação e flexibilidade.